Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Só pra bloggar: sobre coisas bizarras no shopping.

Estive no shopping no sábado e, como sempre, vi coisas extremamente estranhas bizarras. Então vamos começar:
Me perdoem as que usem, mas acho um absurdo usar salto ultra alto só pra ir na droga de um cinema cujo a fila estava quilométrica. Por favor, né? TENHAMOS BOM SENSO. Outra coisa que me fez rir profundamente foi a quantidade de onças, tigres, zebras, leopardos e o zoo todo solto no shopping. Tem gente que exagera tanto que, pra virar um desses felinos ou monocromáticos só falta o rabo. E, por ultimo, mas não menos bizarro:
As calças apertando até o pancreas, os tenis de cano alto, cadarços coloridos e cabelos mal cortados.
É informação demais pra uma pessoa só, né?
Amados de minh'alma... Laranja não combina com roxo, que não combina com verde, que se você ainda por algo vermelho vão te confundir com o carnavalesco da Grande rio !
Outro aviso para os meninos que adoram se achar o restart, cine e etc.
Essas calças apertadas na alma dão hemorróida e também podem causar infertilidade.

Enfim, vou poupa-los de mais !

Um comentário:

  1. eu só ACHO que conheço esse texto. talvez eu estivesse com você quando o criou. haha
    muuuito bom o post, não só este, mais TODOS os outros!

    beijão!
    de seu amigo Lucas Bittencourt

    ResponderExcluir