Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu já desisti de andar sozinha !


Ultimamente, andava meio desiludida pra falar sobre amizade. Pra mim, já estava ficando complicado confiar e por isso, comecei a fazer pré julgamentos de pessoas que estavam ao meu redor. Mantive-me imparcial com amizades antigas: conversava com elas e tudo, mas mesmo assim, algo dentro de mim ainda se mantia inseguro, chateado. Mas enfim, eu conheço um Deus que me conhece e que sabia das minhas tristezas e dúvidas! E nesse retiro, Ele me mostrou que sem amigos aqui é bem dificil suportar algumas coisas. Dedico esse post à todos aqueles que me fizeram rir e muuuuito nesse retiro, que me deram uma palavra de consolo na hora em que precisei, que ficaram até as 4:30 da manhã jogando conversa pro alto, que apenas me abraçaram sem dizer muita coisa, que oraram por mim e comigo, que trocaram biscoito, ou apenas me ouviram falar compulsivamente por mais de 30 minutos seguidos, que me fizeram lavar pratos a mais ou que se surpreenderam quando me viram na piscina. Agradeço a vocês que jogaram uno esperando a fila acabar e que a partir desses 4 maravilhosos dias começaram uma nova história, assim como eu.

beijos, Thamires de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário