Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

segunda não!

Não quero voltar. Não quero mais acordar de segunda a sábado pensando na hora de dormir. Não quero entrar no carro com vontade de sair correndo e acordar de novo. Não quero mais engolir os mesmos sapos, cometer os mesmos erros, e ver minha alegria sendo extraída diariamente e impiedosamente sem que eu possa fazer nada para evitar. Nunca foi tão difícil. Nunca foi tão intragável. Até as próximas férias estarei em outro planeta durante o dia, um  planeta que eu criei para salvar minha vida e minha relação com as pessoas. Falta só esse ano e assino minha carta de alforria do colegial. Faculdade são outros 500.  Só não aguento mais olhar pra cara das mesmas pessoas, ouvir as mesmas críticas ou implicancias. Só queria que demorasse mais a chegar!

Beijos e lágrimas, Thamires Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário