Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

é por esse e outros motivos...

Não sei se posso chamar esse meu sentimento de revolta, creio que não. Mas desde o ano passado tenho me ligado pra algumas coisas que nunca tinha me importado antes. Comecei a ver e a desconfiar da fofura e gentileza das pessoas, da simpatia e confiança das outras, da dedicação e honestidade das outras. Quem pode me garantir que aquela que esta sempre sorrindo, sendo prestativa e doce não vai, em algum momento, se aproveitar disso e fazer-se um pouco de vítima? Quem vai me dar certeza que aquela que chega a você e tenta te contar tudo por dizer que confia em você, em outro momento, não vai te esconder fatos e sentimentos? Ou melhor, não vai preferir confiar em alguém que ela julga agora mais confiável? Outra coisa que gtem vindo muitas vezes na minha cabeça é como pode-se acreditar numa pessoa que inúmeras vezes aprontou, traiu a confiança de alguém e te contou. Você, claro, nao achava isso certo, o censurava, dizia que era errado. Mas agora, voce se ve na situaçao da "traida'. E agora? O que fazer? Todos merecem uma segunda chance, claro. Mas será que todos sabem aproveitar a tal segunda chance? Uns dizem que é melhor arriscar, afinal, o sentiment que voce tem por ele é grande o bastante pra superar isso tudo, mas sera que ele é digno de tanto sentimento? Voce é diferente dela: tem mais pulso, passa mais segurança, nao é tao meiga quanto, mas será que é o bastante. E por fim, minha ultima, ou nao, perturbaçao: Será que to no caminho certo? É dificil saber se tenho vocaçao ou nao pra isso. É paixao ! Seu peito chega a bater mais forte quando voce fala sobre o assunto. Consegue se imaginar fazendo aquilo pelo resto da sua vida, vivendo daquilo ! Mas será que é isso mesmo? Vamos ver, né?

Beijos conformados, Thamires Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário